quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Taradas por grelo

O grelo da esposinha loirona

No outro blog eu nunca havia contado, mas já fiz várias festinhas com casais. AMO mamar o grelo das esposinhas e namoradinhas. Quem me conhece sabe como minha xana é generosa e como meu grelo é privilegiado. Durinho, então, é um tesão só. Já saí com muitos casais. Quase sempre, é o marido ou namorado quem liga. E dá cada mulherão delicioso. O que vou contar hoje é diferente, porque foi a esposa, uma loirona, quem telefonou pela primeira vez. Ela lia os relatos dos TDs no GPGuia, viu o blog, o antigo, e queria dar ao maridão uma experiência inesquecível.
Combinamos que eu iria até a casa dela como vendedora de cosméticos - tive de arrumar uma sacola da Avon emprestada! - e que ela sairia da sala quando o marido dela chegasse, fingindo que ir atender um telefonema.
Ela me pediu pra ir de saia curta, não muito, mas o suficiente para exibir minhas coxas; e de decotão sem sutiã. Além do saltão, o maior que eu tivesse, ela pediu. Fui com um salto 15, saia florida, bordada na altura da coxa e de decote.
Cheguei cedo, tipo cinco da tarde. Ela queria combinar todos os detalhes. Quando entrei, ela me recebeu de robe transparente, top, calcinha fininha e salto alto - o dela era 18! Tomei um susto, mas meu grelo, não: ficou bem duro; minha buceta molhou-se na hora. Sentei e ela perguntou se eu não me importaria se ela fizesse uma inspeção para confirmar se eu agradaria o maridão. Começou a alisar minhas coxas, agachou de uma vez só, enfiou a cabeça no meio das minhas pernas, arredou a calcinha com a língua(!) e mamou meu grelo até eu gozar, três vezes seguidas. Segundo ela, isso era para eu não abusar demais do homem dela. Enganadinha, ela...até parece que eu afino com três gozadas.
A vítima, ops, o marido, chegou uma hora depois. Os produtos da Avon espalhados em cima da mesa, ela experimentando batom. Fui apresentada e na mesma hora ela fingiu ouvir o celular tocar no quarto. Foi para dentro e pediu a ele para me fazer sala. Pelo combinado, ela demoraria uns vinte minutos.
Daí, ele me ofereceu algo para beber e eu aceitei água. Quando o cara voltou, comecei a beber e deixei escorrer da minha boca pelo pescoço até o meio do rego dos peitos. Passei a mão para limpar e, nisso, cruzei as pernas, mostrando mais da metade da coxa. O olho da cara esbugalhou. Levantei, agradeci a água e entreguei o copo olhando de propósito pra calça dele, porque o pau já estava duro, claro. Fingi que não tinha, e pedi pra ir ao banheiro. Voltei segurando calcinha nas mãos, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Falei que ele tinha sorte de ter uma mulher tão bonita e que ele devia fazer tudo de muito bom para para conseguir manter o casamento. Queria que meu homem me tratasse assim, disse. Como não podia demorar para manter a surpresa, quando ele começou a agradecer, abri as pernas, mostrei a buceta toda aberta e falei: que sorte que a água me molhou todinha porque tive de tirar a calcinha. E ele: mas a água não tinha caído aí! E eu: só aproveitei... vi sua rola dura, sei que sua esposa tá aí, então não tem como eu fazer minha buceta engolir seu caralho agora, mas me mostra ele duro? Por favor? Depois eu te ligo para gente combinar algo... O carinha endoidou, ficou vermelho, virou de costas pro quarto e eu já enfiando a mão pelo meio do fecho da calça dele. Botei pra fora, melei a mão com cuspe e massageei a cabeça do caralho dele. O cara não sabia o que fazer, morrendo de medo da mulher dele notar.
Aí, já era a hora dela voltar, como combinado. Quando ela entrou, ele tentou sair de lado pra ela não notar. Ela olhou pra ele com uma cara de puta maior do que a minha e disse: estou vendo que você também não resistiu à gostosura da Estela...relaxa, bem, já chupei o grelo dela todinho, ela é muito gostosa. É meu presente de aniversário pra você. Só estávamos esperando você chegar, porque quem vai mamar meu grelo, agora, é ela. Enquanto isso, você mantém sua rola ocupada no meio do cu dela. A Estela ama ser enrabada. E, de vez em quando, você aperte ou morda os bicos dos peitos dela bem forte, porque ela gosta, ouviu?
Já que isto aqui já está bem longo, termino dizendo que saí de lá quase meia-noite. Mostrei a ela quem é que sabe chupar uma buceta, de verdade. Desde então, a loira me chama a cada dois meses pra dar fazer uma faxina no maridão dela.


terça-feira, 20 de novembro de 2012

Sessão de Fotos

Quando eu estava posando para a foto abaixo, abri as pernas e pus a cabeça para trás. Ao levantar, vi o pau do fotógrafo todo duro debaixo do short. Olhei pra ele e perguntei se ele não queria me fuder antes de continuar. Só abri as pernas, afastei a calcinha, mostrei meu grelo - que é bem grandinho - durinho e molhado e enfiei as mãos por debaixo do short dele, puxei o caralho pra fora, mamei até deixar ele gemendo e mandei ele me comer. Ele meteu o pau com gosto; acho que eu gozei uma cinco vezes seguidas antes dele deixar a porra dele nos meus peitos.
E aí, fotógrafo, não quer tirar mais fotos minhas, não?


Quem vai comer meu rabo hoje?


Hoje, acordei alucinada para dar o rabo.
E você que está aí, lendo, vendo minha bunda e de pau duro na mão: para de bater punheta e vem encher meu rabo de caralho e porra, vem?




Eu, no Gpguia

Eu no Gpguia
Aqui você pode acompanhar os relatos daqueles com quem eu meti de todos os jeitos que eles quiseram.
Dei minha buceta, rebolei meu rabo, chupei todos os caralhos e engoli a porra todinha (se estiver tudo limpinho e higienizado, claro).
Comigo, não há limites para o sexo: dou o que você quiser de mim.
Vem, que eu te mostro tudo que a Estela Coroa pode fazer.
Me liga: 8504-0453




sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Minha Bunda

Esta é minha bunda. Se você quiser, eu rebolo ela todinha para você.
Se quiser enfiar seu cacete nela, eu rebolo também.
Adoro porra na bunda.

Molhadinha


Amo ficar molhadinha.
Com seu caralho enterrado na minha buceta, eu fico molhadinha por dentro e por fora.
Adoro porra na boca!
Me liga, prometo te deixar maluco de tesão.