terça-feira, 20 de novembro de 2012

Sessão de Fotos

Quando eu estava posando para a foto abaixo, abri as pernas e pus a cabeça para trás. Ao levantar, vi o pau do fotógrafo todo duro debaixo do short. Olhei pra ele e perguntei se ele não queria me fuder antes de continuar. Só abri as pernas, afastei a calcinha, mostrei meu grelo - que é bem grandinho - durinho e molhado e enfiei as mãos por debaixo do short dele, puxei o caralho pra fora, mamei até deixar ele gemendo e mandei ele me comer. Ele meteu o pau com gosto; acho que eu gozei uma cinco vezes seguidas antes dele deixar a porra dele nos meus peitos.
E aí, fotógrafo, não quer tirar mais fotos minhas, não?


3 comentários:

Anônimo disse...

Estela, só posso dizer uma coisa... Sou doido para voce mamar minha pica... Vc me da muito tesao!!

Anônimo disse...

"Professora" Estela, é muito excitante este seu relato com o fotógrafo, loucura total. Bjs! Saudades!

Estela Gostosa disse...

Oi, Karina, tudo bem? Se quiser, posso lhe apresentar o fotógrafo? Está a fim? Bjs, menina!